terça-feira, 29 de agosto de 2017

Mulher é morta dentro de casa no Rio; marido e filhos nada sofreram

Uma mulher foi morta com golpes na cabeça dentro de sua própria casa, na Rua Virgínia Vidal, no Tanque, Zona Oeste do Rio, no início da manhã desta segunda-feira. O corpo de Giovana da Costa de Oliveira, de 30 anos, foi encontrado no quarto onde ela dormia com seu filho mais novo, de 1 ano, no primeiro andar da residência, informaram policiais militares do 18º BPM (Jacarepaguá).

Os ferimentos da vítima podem ter sido causados por um machado, segundo agentes da Divisão de Homicídios (DH), que já realizaram perícia no local do crime. O corpo de Giovana foi encaminhado em seguida para o Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Civil, Giovana estava no primeiro andar da casa no momento do ataque, enquanto seu marido, Antonio Carlos de Souza, e outros dois filhos do casal, de 3 e 5 anos, estavam em outro cômodo, no terceiro andar. Os agentes ainda não informaram se o criminoso invadiu a casa apenas para roubar o local. Uma televisão foi levada.

Giovana e Antonio se mudaram da região Norte do Brasil para o Rio com o objetivo de alcançar melhores condições de vida. Ainda muito abatido e demonstrando desespero, ele contou não ter ouvido a invasão e a agressão. Não houve relato de tiros. Antonio disse ainda que as crianças ficaram muito assustadas com o acontecimento. O pai delas vai prestar depoimento na delegacia de homicídios.

Nenhum comentário: