terça-feira, 22 de agosto de 2017

Procurador preso teve casamento de luxo no Copacabana Palace

O procurador da República Ângelo Goulart Villela, de 36 anos, que foi preso na última quinta-feira pela Polícia Federal (PF), em Brasília, promoveu, em 2013, um casamento cheio de pompas com a também procuradora Ana Luisa Zorzenon, de 35 anos. O evento, que ocorreu no dia 7 setembro, aconteceu no Copacabana Palace, luxuoso hotel em frente à Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Fotos publicadas por parentes e amigos, na época da cerimônia, mostram que o casal não poupou na ornamentação e entretenimento dos convidados, que curtiram como atrações da festa shows do Mc Marcinho e da bateria da escola de samba Mangueira.
Antes da festa começar, o casal trocou as alianças na Igreja de Nossa Senhora do Outeiro da Glória, no bairro da Glória, na Zona Sul da cidade. O espaço foi ornamentado com diferentes flores brancas colocadas em vasos de prata. O próprio vestido da noiva, que havia sido importado de Nova York, refletiu a pompa da cerimônia.
Além de preso, o procurador foi afastado de suas funções no MPF e exonerado do cargo que ocupava na Procuradoria Geral da República, onde tinha salário de R$ 28.947,55. Em dezembro, além do pagamento mensal, ele ainda recebia uma gratificação natalina, no valor de R$ 14.473,78. O procuradorador também foi desligado da força-tarefa da Operação Greenfield, que apurava desvios em fundos de pensão envolvendo, entre outros, Joesley Batista.

Villela é acusado de tentar atrapalhar a investigação e de passar informações ao empresário. Antes de atuar na Procuradoria-Geral da República, Villela já atuou como procurador estadual em Roraima e na Procuradoria da República no Município de Guarulhos.

Já a mulher de Goulart, Ana Luisa Zorzenon é funcionária do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que tem como função zelar pelas boas práticas nos Ministérios Públicos em toda a nação.

Nenhum comentário: