quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Após não encontrar quarto disponível em motel, grupo atira e é detido em Montes Claros

Seis jovens foram detidos na tarde desta quarta-feira (7) com uma arma de fogo em Montes Claros, no Norte de Minas. A Polícia Militar afirma que uma denúncia informou que o grupo efetuou disparos de arma de fogo próximo a um motel, na Avenida Governador Magalhães Pinto.

Militares foram acionados e iniciaram o rastreamento na região. "Na Avenida Geraldo Athayde nós deparamos com o veículo mas, ao perceber que seriam abordados, o condutor inciou uma fuga furando alguns semáforos e só parou após bater na traseira de outro veículo que aguardava a abertura de um sinal, na Praça de Esportes, no Centro", explica o sargento Adelmo Pires.

Entre os detidos estão duas moças, de 17 e 19 anos, e quatro rapazes de 17, 18 e 21 anos. Para a polícia eles afirmaram que foram ao motel para comemorar o aniversário de 17 da adolescente, completados nesta terça-feira (5). "Eles afirmaram para a gente que foram até o motel para comemorar o aniversário da adolescente de 17 anos. Porém, ao solicitarem uma suíte, foram informados que todos os quartos do motel estavam ocupados. Por isso eles saíram e dispararam a arma", diz o sargento.

A arma usada pelo grupo foi encontrada no carro, que foi removido a um pátio credenciado. A PM afirmou que novos levantamentos serão realizados para verificar se o grupo possui envolvimento com outros crimes na cidade. Os seis detidos foram levados para o pelotão da PM no Bairro Santos Reis, mas serão encaminhados à delegacia de plantão ainda nesta quarta-feira.

Nenhum comentário: