quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Aryane Steinkopf sobre Beto Malfacini: 'Só o jeito de me olhar me deixa louca'

O clima esquentou entre Beto Malfacini e Aryane Steinkopf durante as fotos para seu ensaio no Paparazzo. O casal - que estrela o primeiro Paparazzo sem Photoshop da história do site - levou para o set a química que tem entre quatro paredes.

Entre um clique e outro, ela revelou que o tesão entre eles é tanto, que basta um olhar do marido para deixá-la excitada: "Só o jeito de ele me olhar já me deixa louca!”.


O lugar escolhido para as fotos de Beto e Aryane foi Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O modelo se mostrou tão à vontade que já chegou de sunga, pilotando seu jet-ski.

Isso porque o casal mora pertinho da locação, no Recreio dos Bandeirantes, e a Barra de Guaratiba é praticamente o quintal da casa deles. "Coloco o jet no meu carro e venho para cá para pilotar", contou ele.

Nenhum comentário: