quinta-feira, 1 de junho de 2017

Ainda em Dubai, Everton Ribeiro acerta detalhes de rescisão para defender o Fla

Falta pouco. Depois da esposa de Everton Ribeiro trazer mais de 10 malas na bagagem para passar férias no Brasil, a expectativa no Flamengo cresce para a finalização do acordo da principal contratação para o Campeonato Brasileiro. O meia ficou em Dubai para resolver últimos detalhes da rescisão de contrato antes de ser anunciado pelo Flamengo. Em silêncio, o diretor de futebol Rodrigo Caetano também retornou de viagem nesta quinta-feira.

O anúncio de Everton Ribeiro está por detalhes. Havia expectativa de sair ainda nesta quinta-feira, mas deve ficar mesmo para os próximos dias. Caetano ficou pouco mais de uma semana fora do país.

Enquanto a esposa, Marilia Nery, postara fotos de sua chegada a São Paulo, o jogador publicou uma imagem em que assiste a uma reprise de uma partida de basquete entre Cleveland Cavaliers e Golden State Warriors, equipes da NBA que se enfrentam ainda nesta quarta-feira pelo jogo 1 da decisão.

O médico Márcio Tannure também viajou. Neste caso, a ideia era avaliar a contratação de Rhodolfo. O zagueiro de 30 anos revelado pelo Atlético-PR, com passagens pelo São Paulo e pelo Grêmio vai custar cerca de 1,2 milhão de euros (R$ 4,3 milhões). A imprensa turca noticiou que o Flamengo aumentou a proposta pelo zagueiro. Informação desmentida pelos dirigentes na Gávea. Rhodolfo também vai chegar em definitivo ao Flamengo.

O terceiro e último nome da lista, por enquanto, parece ser o caso mais difícil. A proposta do Flamengo é trazer o atacante Geuvânio por empréstimo do Tianjin Quanjian, da China. Uma cláusula de exclusividade com o Santos, no entanto, atrapalha os planos do Rubro-Negro, que espera contornar o caso. Há outros nomes, ainda desconhecidos, em vista para o caso da negociação com o ex-santista não se concretizar.

Nenhum comentário: