quinta-feira, 29 de junho de 2017

Com Geuvânio e Éverton Ribeiro bem, Fla goleia Resende em jogo-treino: 6 a 0

Com reforço de Geuvânio, Éverton Ribeiro e Rhodolfo, os reservas do Flamengo golearam o Resende em jogo-treino no Ninho do Urubu nesta tarde de quinta-feira. Em campo, somente os jogadores que não foram titulares na vitória por 2 a 0 sobre o Santos, pela Copa do Brasil, na Ilha do Urubu. No final, 6 a 0 para o Flamengo sobre o Resende.

Geuvânio e Éverton Ribeiro participaram bem, com destaque para o primeiro. A dupla, assim como o zagueiro Rhodolfo, participou apenas do primeiro dos três tempos de 35 minutos. É bom destacar que Geuvânio ainda não foi regularizado para atuar em jogos oficiais. O Flamengo ainda aguarda a documentação dos chineses. Até as 19h desta sexta-feira, o clube ainda tem esperança de regularizar o atacante para a jogar contra o São Paulo, no domingo, na Ilha.

Conca, que atuou por 70 minutos, mostrou falta de ritmo e que ainda está longe das condições ideais. Só levou relativo perigo em chute que deu no início da atividade.

Rafael Vaz abriu o placar no último lance do primeiro tempo. Com uma bomba, cobrou falta sofrida por Éverton Ribeiro na risca da área (veja acima). No início da segunda etapa, Arão recebeu de Matheus Savio e guardou. No fim dela, Gabriel e Ederson ampliaram com arremates fortes de pé direito.

No terceiro tempo, Vinicius Júnior cruzou para Vizeu cabecear com perfeição e marcar o quinto gol. O sexto gol foi contra, após cruzamento de Moraes, lateral-esquerdao revelado na Gávea.

Nenhum comentário: