Antes do clássico contra o Flu, Zé Ricardo estuda mudanças no time

Neste domingo, o Flamengo encara o Fluminense pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e elenco Rubro-Negro que emplacar q segunda vitória consecutiva na competição. Clássico está marcado para o Maracanã, às 16h.

Para reencontrar a boa fase, Zé Ricardo ainda tem duas dúvidas para escalar o time que irá sair jogando contra o Fluminense. Uma delas é na defesa e a outra no setor de meio-campo. Treinador afirmou que mudar em alguns jogos é bom, pois aumenta a disputa interna por posição entre os atletas. 

- Essa é a nossa obrigação, trabalhar no mais alto nível possível. Aumentamos a disputa interna e isso eleva os trabalhos nos treinamentos e nos jogos. Uma ou outra troca pode ser importante para animar o grupo e mostrar que quem vai jogar será quem estiver melhor - disse o treinador do Flamengo.

No sistema defensivo, Juan e Rafael Vaz disputam vaga para fazer dupla com Réver. O mais experiente foi poupado na ultima rodada e para o clássico, camisa 33 deverá seguir entre os titulares. Já entre os volantes, Cuéllar, Arão, Romulo, Márcio Araújo e Ronaldo disputam duas vagas. Na vitória sobre a Ponte, camisa oito jogou ao lado do colombiano. 

Comentários