quinta-feira, 15 de junho de 2017

'Mulher Tangerina', Afirma que não sofrerá para manter dieta no inverno

Com o inverno chegando, fica difícil manter aquela dieta para emagrecer pois quando a temperatura cai é normal sentirmos mais fome.

Para Fran Petersen, considerada a "Mulher Tangerina" devido aos seus gominhos na barriga, no entanto, a queda da temperatura não afetará em nada sua alimentação.
"Esse inverno para mim vai ser mais fácil porque estou acostumada com o frio da região Sul, que já chegou até 2 graus e realmente era muito difícil manter a dieta e os treinos nessas temperaturas. Confesso que acabava ganhando uns quilos a mais.

Sou fã do verão, mas amo treinar nesta época, fazer dieta no inverno para mim é mais fácil porque minha dieta é à base de comidas quentes. Assim consigo me alimentar melhor.

Nenhum comentário: