terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeitura de Ibicaraí leva alunos do SCFV e APAE para espetáculo do Circo Bismark

Nesta terça-feira, 06, a Prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria de Assistência Social, proporcionou um dia de entretenimento para os alunos do SCFV- Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo e da APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, levando-os para assistirem um espetáculo no Circo Bismark.

Segundo a primeira-dama e secretária de Assistência Social, Alesandra Brandão, foi um momento gratificante. “Os garotos e garotas dos programas puderam presenciar de perto a magia do circo e ficaram encantados. Alguns até participaram do espetáculo com palhaços, trapezistas, equilibristas, entre outros. Muitas das crianças nunca tinham ido ao Circo”, disse Alesandra.

O prefeito Lula Brandão, que se fez presente na ação, se emocionou ao ver a alegria das crianças. “Estamos muito felizes com esta ação e por poder proporcionar às crianças esse momento de diversão. É muito gratificante vê-las sorrindo e se divertindo. Temos visto o empenho da equipe do SCFV, assim como de todo o social, em desenvolver o trabalho com muita responsabilidade e estamos aos poucos realizando as melhorias que sonhamos para a nossa cidade”, explicou o prefeito.

Nenhum comentário: