sábado, 20 de junho de 2015

Policial militar é presa acusada de tráfico de drogas

A quem caberia o dever de reprimir ações criminosas, restou uma acusação de tráfico de drogas. Uma policial militar lotada no serviço reservado do Comando de Operações Especiais (COE) foi presa neste sábado em flagrante, em Mendes, com quantidades consideráveis de maconha e cocaína. Amanda de Moraes Gomes foi levada para 88ªDP (Barra do Piraí), onde foi autuada pelo crime.

De acordo com a polícia, a partir de uma denúncia, os PMs montaram um cerco na estrada que segue para Mendes. Quando a soldado passava em seu carro, um GM Classic, o veículo foi parado e revistado. Foram encontrados e apreendidos sete tabletes de maconha, dois sacos de cocaína, dois comprimidos de ecstasy e uma pedra de crack.


Um dos sacos de cocaína era da favela de Acari, na Zona Norte do Rio. Com a policial também foi apreendida uma arma particular com 15 munições. Amanda foi levada para o Batalhão Prisional da PM, em Benfica. Ela, que estava há cinco anos na Polícia Militar, realizava serviços administrativos no COE.

Nenhum comentário: