quinta-feira, 4 de maio de 2017

Vitória arranca empate no Ba-Vi da Fonte e mantém vantagem na final do Baiano

A semana começou conturbada para o Vitória. Derrota no Ba-Vi decisivo pela Copa do Nordeste, confusão, demissão de técnico. Mas nada como um clássico após o outro. Na noite desta quarta-feira, o Rubro-Negro saiu atrás no placar, mas buscou o empate com o Bahia na Arena Fonte Nova, na primeira partida da final do Campeonato Baiano. O zagueiro Tiago marcou para o Tricolor, e Armero, contra, balançou as redes pelo Leão. Mais uma vez com torcida única, a partida contou com aproximadamente 24 mil pessoas, para uma renda de R$ 557.644,00.

A partida que decide o título do Campeonato Baiano 2017 será disputada no domingo, às 16h (de Brasília), no Barradão. Novamente, o clássico terá torcida única, desta vez apenas rubro-negros.

Como teve a melhor campanha da competição, o Vitória joga por um novo empate para faturar o 29º título baiano. O Bahia precisa de um triunfo por qualquer resultado para conquistar o 47º troféu estadual.

O volante Uillian Correia foi expulso após receber o segundo cartão amarelo no fim da partida. Ele desfalca o Vitória no jogo de volta. A tendência é que Bruno Ramires atue no meio-campo ao lado de Willian Farias.

Nenhum comentário: