sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Ex-BBB Renatinha diminui silicone após amamentação: 'Meus seios ficaram enormes'

Sete meses após dar à luz sua primeira filha, a ex-BBB Renatinha Dávila teve que passar por uma nova cirurgia. Ela diminuiu a prótese de silicone que tinha nos seios após enfrentar problemas em amamentar a filha Alice.

"Minha prótese era muito grande, e após a amamentação meus seios aumentaram mais ainda, o que me incomodou bastante. Meus seios ficaram enormes e me assustei, me incomodou muito. Meu médico, então, sugeriu diminuir um pouco o tamanho da prótese e colocá-la atrás do músculo para sustentar melhor. Dessa forma, o músculo sustenta a prótese melhor, e com ela menor e mais leve, não corro risco da mama cair com outras gestações futuras", explicou a mineira, destaque do "BBB 12".
Aos 28 anos, Renatinha, como ficou conhecida no reality show, trocou a prótese de 430 ml por uma de 380 ml. Ela contou que a prótese antiga chegou a romper.

"Não havia nenhum risco, mas já havia indicação de trocá-las antes de engravidar. Mas engravidei e tive que esperar, o que foi bom, porque depois da amamentação o corpo sofre muitas mudanças".
Sucesso ao posar nua na "Playboy" em 2012, a ex-BBB acredita que os tempos mudaram e que hoje a moda é ter seios menores. "Hoje acho lindo seios menores. Só não diminui mais porque meu médico achou que ia descaracterizar um pouco minha personalidade e eu sentiria muita diferença'.

Ainda se recuperando da cirurgia, ela diz que já se sente "muito mais leve, aliviada e feliz" com os "novos seios' e que não vê a hora de colocar um biquíni.

Nenhum comentário: