segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Morre vigilante de carro-forte baleado durante assalto em Amaralina

O segurança de carro-forte Juarez Santos de Oliveira, 44 anos, que foi baleado na noite de terça-feira (4), durante um assalto ao carro-forte em que trabalhava, no bairro de Amaralina, não resistiu aos ferimentos.

Funcionário da empresa Prosegur, ele ficou sete dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), mas veio a óbito na tarde desse domingo (16). A informação foi confirmada ao CORREIO, nesta segunda-feira (17), por agentes do posto da Polícia Civil da unidade de saúde.

Baleado duas vezes, na região da virilha e tórax, o segurança chegou a passar por duas cirurgias para retirada das balas, mas acabou apresentando complicações no quadro clínico.

O crime aconteceu por volta das 17h, na Rua Balneário, em frente ao supermercado Atakadão Atakarejo.

Além de Juarez, outro vigilante, que também ficou ferido na ação, foi socorrido para um hospital particular da cidade. Ele não teve a identidade revelada e nem há informações sobre seu estado de saúde atual. 

Até o início da noite desta segunda-feira, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), ninguém foi preso ou identificado pelo crime.

Segundo a família, o corpo de Juarez foi sepultado nesta segunda-feira. O horário e local não foram divulgados.

Nenhum comentário: