terça-feira, 18 de setembro de 2018

Homem é preso e confessa ter matado menino de 10 anos em Uberlânida

A Polícia Civil de Goiatuba, na região sul de Goiás, prendeu, nesta segunda-feira (17), Everson Teixeira Pereira, de 30 anos, suspeito de matar um menino de 10 anos em Uberlândia (MG). Segundo a corporação, o homem admitiu ter cometido o homicídio por engando, enquanto acreditava estar matando um homem com quem a namorada dele o teria traído.

Segundo a corporação, o preso não apresentou um advogado e o G1 não teve acesso a nenhum representante da defesa dele para pedir um posicionamento sobre o caso.

“Ele disse que atirou numa pessoa que estava deitada num sofá e coberta e achou que era esse cara, que tinha ficado com a namorada dele. Nem viu em quem estava atirando, porque matou um menino de 10 anos que estava nessa casa”, contou o delegado Patrick Carniel.

Ainda conforme as investigações, o homem fugiu para a região logo depois da época do crime, que ocorreu no final de 2017. A corporação apurou ainda que ele vivia em Goiatuba com a renda que conseguia com tráfico de drogas e foi preso com quatro porções de maconha.

“Falou do homicídio, confirmou ter passagem por tráfico e que era assim que vivia aqui. Encontramos ele na casa onde estava morando há cerca de um mês. Ele não resistiu à prisão”, completou.

Também de acordo com o delegado, o homem está detido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde deve continuar preso.

Nenhum comentário: