sexta-feira, 29 de junho de 2012

Polícia descarta buscas por Eliza em local descrito em carta


A Polícia Civil de Minas Gerais descartou a possibilidade de fazer buscas pelos restos mortais de Eliza Samudio - ex-amante do goleiro Bruno, desaparecida desde junho de 2010 - no local indicado em uma carta anônima. A decisão foi confirmada nesta sexta-feira pelo delegado Wagner Pinto, do Departamento de Investigações de Minas Gerais. A correspondência com a suposta localização havia sido enviada para a mãe de Eliza, Sônia de Fátima Moura.

Na terça-feira, a delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Venda Nova, região norte de Belo Horizonte, chegou a confirmar que as buscas seriam feitas na região. Mas, de acordo com o delegado, que se pronunciou por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, como o processo já tramita na Justiça, cabe ao juiz determinar esse tipo de procedimento a partir de agora.

O local informado na carta fica em uma mata fechada do bairro Planalto, onde existe uma instituição ligada à Igreja Católica. Na correspondência, a pessoa disse que sonhou com o corpo de Eliza sendo jogado em um poço artesiano desativado. A área chegou a ser vasculhada pela polícia em 2010, quando as buscas pelo corpo aconteceram durante a investigação.

Nenhum comentário: