O São Paulo mostrou uma postura mais vibrante no primeiro jogo sem Emerson Leão. Sob o comando do interino Milton Cruz, o Tricolor foi envolvente no ataque e, apesar das rotineiras falhas na defesa, deu fim à invencibilidade do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro com o placar de 3 a 2 no estádio Independência, em Belo Horizonte.
O resultado determina o fim da invencibilidade do mineiros na competição nacional. Enquanto isso, o São Paulo garante o primeiro triunfo como visitante na edição 2012 do Campeonato Brasileiro e mantém uma sequência sem derrotas para o adversário: são 16 jogos sem perder.
Na classificação, o Cruzeiro permanece na frente do São Paulo, com 14 pontos contra 12 dos paulistas. O time mineiro perde a liderança, já que o Fluminense chega a 15 com a vitória sobre o Náutico.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo enfrenta o Coritiba, no domingo da semana, no estádio do Morumbi. Um dia antes, o Cruzeiro desafia o perigoso Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário