terça-feira, 26 de junho de 2012

Polícia fará buscas onde carta indicou corpo de Eliza


A delegada Alessandra Wilke, da Delegacia de Homicídios de Venda Nova, região norte de Belo Horizonte, informou por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, que vai checar todas as informações sobre a possível localização dos restos mortais de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, desaparecida desde junho de 2010.

Segundo a Polícia Civil, poderá haver buscas em uma mata fechada do bairro Planalto, onde existe uma instituição ligada à Igreja Católica, mas não há previsão de quando a varredura acontecerá. O local foi informado por meio de uma carta anônima que foi enviada para a mãe de Eliza Samudio, a dona de casa Sônia de Fátima Moura.

Na carta, a pessoa que escreveu disse que teve um sonho e que no local há um poço artesiano desativado, e o corpo de Eliza teria sido jogado dentro. A área já chegou a ser vasculhada pela polícia em 2010, quando as buscas pelo corpo aconteceram durante a investigação.

Nesta segunda-feira, a reportagem do Terra esteve no local e foi informada por um funcionário que realmente existe um poço desativado. O homem, que pediu para não ter o nome divulgado, disse que a instituição vai autorizar a entrada da polícia no local. O imóvel fica ao lado de uma mata fechada onde há também uma nascente. Toda a área é rodeada por apenas cercas de arame.

Nenhum comentário: