Luana Piovani voltou a atacar. A atriz usou o Twitter nesta sexta-feira (29) para alfinetar a modelo Carol Francischini, que declarou ao site da revista "Veja" que engravidou mesmo tendo usado camisinha e um contraceptivo para se prevenir.
"Bom dia, putada!!! Acordei aqui com duas questões, vocês me ajudam por favor???? A primeira é uma crítica sobre o show da J.Lo que diz que tava tudo uma delícia, mas eu soube que foi playback e nem banda tinha no palco... A outra coisa é pra quem tá com dificuldade em engravidar: parece que é só usar camisinha e Nuvaring (contraceptivo em forma de anel vaginal) que dá direitinho", escreveu a atriz.
Ela também comentou uma brincadeira feita pelo colunista da "Folha de S. Paulo", José Simão. "O melhor é o Zé Simão amado dizendo que o pai é o MacGaiver hahaaha", postou.
Depois, Luana deu o tema como encerrado. "Chega! Que esse assunto me irrita, só não deu para ficar calada com essa declaração naive", disse, classificando a falta de Francischini como "ingênua".
Na ocasião da separação entre Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, Piovani já havia comentado o caso. "Bafo!".
Fabricante se pronuncia
A MSD, responsável pelo contraceptivo NuvaRing, também não gostou das declarações de Carol e divulgou uma nota garantindo que o contraceptivo Nuvaring tem índice de eficácia de 99%. Leia o comunicado:
"A MSD informa que toda sua linha de contraceptivos apresenta estudos clínicos que chancelam a eficácia e a segurança desses produtos. O índice de eficácia do anel vaginal é de 99% em condições ideais de uso.
A utilização mensal do anel vaginal reduz, em muito, a chance de esquecimento e, portanto, de falha.
A MSD esclarece ainda que mantém um serviço de farmacovigilância que monitora todas as possíveis notificações relacionadas aos produtos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário