quinta-feira, 28 de junho de 2012

Corinthians segura pressão em "caldeirão" e arranca empate do Boca


A estrela de Romarinho brilhou novamente pelo Corinthians. Apenas três dias depois de marcar dois gols no clássico contra o Palmeiras e decretar o primeiro triunfo do time no Campeonato Brasileiro, o jovem, inscrito somente na semifinal da Copa Libertadores, salvou o time do Parque São Jorge em plena La Bombonera. Com um gol do atacante, o time brasileiro conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 do Boca Juniors e evitar a desvantagem em sua primeira decisão continental.

O gol de Romarinho melhora, e muito, a situação corintiana em busca do sonho do título inédito da Copa Libertadores. Para ser campeão da América do Sul pela primeira vez, o Corinthians precisará vencer o Boca Juniors no Estádio do Pacaembu. Um novo empate, independentemente da quantidade de gols para cada time, forçará 30 minutos de prorrogação - em nova igualdade, pênaltis (na decisão, os gols fora de casa não contam como critério de desempate).

Corinthians e Boca Juniors voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, a partir das 21h50 (de Brasília), no Estádio do Pacaembu. Ao contrário desta noite, o time do Parque São Jorge terá o apoio do torcedor, que vê o sonho do título inédito cada vez mais perto.

Nenhum comentário: