segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nicole Bahls diz que se arrependeu de ter beijado o ator Theo Becker em 'A Fazenda'


Na madrugada desta segunda-feira (30), Nicole Bahls se disse arrependida por ter dado um selinho em Theo Becker, durante a participação dele em 'A Fazenda'. "Me arrependi de ter beijado o Théo", contou a ex-panicat, que ainda completou: "Eu fiquei mal de ter dado o selinho no Felipe Folgosi e no Théo, acho que poderia ter evitado".

Nicole falou ainda que só deu o selinho pelo medo de ser mal interpretada. "Na hora fiquei com medo do julgamento do povo, pois eles poderiam pensar que eu estava pagando de santa".

Basta saber agora se Victor Ramos, namorado de Nicole que joga no Vitória, vai acreditar no arrependimento da amada. Na época que a ex-panicat beijou o peão, Victor disse que ficou muito chateado. "Lá no Barradão, meus colegas estão me chamando de Tufão, como pode isso?".

Matéria original: iBahia
Nicole Bahls diz que se arrependeu de ter beijado o ator Theo Becher em 'A Fazenda'

Nenhum comentário: