quinta-feira, 26 de julho de 2012

Brasil bate Egito com gol de Neymar e 'apagão' no segundo tempo


Primeiro tempo arrasador e queda brusca na etapa complementar. A Seleção Brasileira estreou de maneira instável nos Jogos Olímpicos de Londres, mas fez o suficiente para vencer o Egito por 3 a 2 na tarde desta quinta-feira, no Millenium Stadium, em Cardiff.

Uma das principais estrelas do torneio olímpico de futebol, Neymar teve boa atuação no primeiro tempo. Jogando de maneira incisiva, ele chegou a fazer um gol. Na etapa complementar, no entanto, sofreu uma queda de rendimento, assim como toda a equipe.

Anunciado pelo Chelsea de forma oficial um dia antes de estrear nos Jogos, Oscar deixou Rafael e Leandro Damião em condições de marcar em apenas 25 minutos. Pouco depois, Neymar aumentou de cabeça. Na segunda etapa, no entanto, o time apagou e, além de diminuir, o veloz time egípcio desperdiçou algumas chances.

Depois de estrear com vitória no País de Gales, o time comandado pelo técnico Mano Menezes segue para Manchester, palco do confronto com a Bielorrússia, no próximo domingo. O último compromisso na primeira fase será contra a Nova Zelândia, em Newcastle, na quarta-feira. Gazeta Esportiva

Nenhum comentário: