quarta-feira, 25 de julho de 2012

Kristen Stewart pede desculpas por trair Robert Pattinson


Ânimos exaltados e expressões incrédulas em Hollywood. Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo, foi flagrada traindo o namorado Robert Pattinson (Edward no filme) com Rupert Sanders, diretor "Branca de Neve e o Caçador", onde atuou, mas os dois só ficaram depois que as gravações do longa acabaram.

Segundo o site do canal americano E!, fontes disseram que nada aconteceu no set: "Posso garantir 100% que nada aconteceu enquanto eles estavam trabalhando. Nada!"

Kristen e Rupert admitiram o affair nesta quarta-feira, 25, depois que a revista "Us Weekly" divulgou imagens dos dois trocando carinhos.Em um comunicado oficial divulgado pelo EGO, a atriz disse amar o namorado, o ator Robert Pattinson: "Estou profundamente triste pela dor e constrangimento que causei às pessoas próximas a mim e a todos que foram afetados. Esta indiscrição momentânea comprometeu a coisa mais importante na minha vida, a pessoa qu eu mais amo e respeito, Rob. Eu o amo, eu o amo, eu sinto muito."

Rupert Sander, que é casado com a modelo Liberty Ross e tem dois filhos pequenos, também se desculpou publicamente pelo ocorrido. "Eu estou profundamente consternado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e meus filhos maravilhosos são tudo o que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo o meu coração. Estou rezando para que consigamos passar por isso juntos", disse o diretor, através de um comunicado divulgado à imprensa.

Nenhum comentário: