terça-feira, 31 de julho de 2012

Ronaldinho é blindado e não dará entrevistas nesta semana


O reencontro do meio-campista Ronaldinho com o Flamengo é a grande atração do confronto entre as duas equipes no próximo fim de semana. Há menos de dois meses da saída do time rubro-negro, o jogador ainda trava batalha judicial com o ex-clube.

Por toda essa questão, a diretoria do Atlético-MG blindou o atleta, ou seja, Ronaldinho não irá conceder entrevistas no decorrer da semana que antecede a partida.

Apesar do clima ruim com a torcida do Flamengo, o meia postou no Twitter que não leva rancor e espera fazer um bom jogo para ajudar o time mineiro a se manter na liderança.

"Não tenho nenhum problema com a torcida do Flamengo. Simplesmente mudei de clube. Vai ser um grande clássico no sábado", escreveu. No Atlético-MG, Ronaldinho vive um ótimo momento, inclusive, recebeu nessa segunda-feira o título de cidadão honorário de Belo Horizonte.

Com a camisa da equipe alvinegra, o meio-campista já viveu clima hostil no duelo contra o Grêmio, em Porto Alegre. Formado pelas categorias de base do time gaúcho, Ronaldinho passou a ser criticado pelos gremistas quando preferiu jogar no Flamengo quando retornou ao futebol brasileiro, no início do ano passado.

Nenhum comentário: