segunda-feira, 15 de junho de 2015

Ricardo Xavier quer antecipar eleições para diretoria do Itabuna

A antecipação das eleições para escolha dos novos dirigentes do Itabuna Esporte Clube está sendo proposta por Ricardo Xavier. O atual presidente, que assumiu a direção no final de 2001, está apoiando a candidatura do médico Antônio Mangabeira, Diretor de Futebol do clube. 

– Nós defendemos uma eleição clara e transparente, que aconteça logo que o Conselho deliberativo decidir. Peço àqueles que acreditam em mim que votem no Dr. Mangabeira. Eu não tenho dúvidas de que ele é o melhor para o Itabuna Esporte Clube. 

Ricardo Xavier ressalta que o fato de o dirigente Antônio Mangabeira ter o apoio dele e de todos atuais dirigentes do Itabuna, não significa que qualquer outro associado que esteja no gozo dos seus direitos não se manifeste. "Democraticamente, eu farei a transição e espero a participação de todos os associados", acrescentou. 

Ao fazer um balanço da sua atuação nesta temporada, Ricardo Xavier destacou o trabalho de todos os atuais dirigentes do Itabuna e lamentou ser esta a última competição que disputou na condição de presidente do Itabuna. 

Ele também pediu desculpas à torcida itabunense pela não classificação. Ricardo Xavier reafirmou que ele e todos os demais dirigentes se empenharam muitos. "Eu gostaria muito que o Itabuna conquistasse a vaga e deixando o clube na Primeira Divisão, mas, infelizmente não consegui. Eu sou torcedor do Itabuna, amo o clube não deixarei de amá-lo, ao contrário de alguns que torcem contra o Itabuna, em função de não gostar de mim, o que é lamentável", afirmou.

Nenhum comentário: