segunda-feira, 18 de junho de 2012

Briga pela camisa 1 volta a movimentar o Vitória


Após uma semana de tranquilidade, nesta segunda começa o trabalho a vera para o confronto com o Goiás, sábado, no Serra Dourada. E é foco total, já que vale a permanência rubro-negra pela terceira rodada seguida no G-4. Trazer a vitória de Goiânia é fundamental, caso o Vitória queria estar no bolo dos líderes. Os três primeiros colocados jogam dentro de casa nesta sétima rodada e contra adversários que não vêm bem na tabela.

Nesta terça (19), o América-MG recebe o Bragantino, 13º colocado, e o América-RN pega o Asa, que aparece em 14º. Na sexta, o líder Criciúma pega o Ipatinga, 18º,em Santa Catarina. E o Vitória confia na sequência de duas vitórias para se impor e vencer o time goiano, outro que não vem bem na tabela, ali em 11º, com 8 pontos.

“Jogar lá dentro é difícil, mas nosso time está bem e confiante pra vencer. E esse início, com sequência de vitórias, nos dá um ânimo a mais pra essa partida”, analisa o goleiro Douglas, que atuou em cinco dos seis jogos rubro-negros na Série B do Brasileiro.

Ainda sem a certeza de que será titular, já que Renan está recuperado e já até participou de jogo-treino no sábado, o goleiro diz que a meta é se manter entre os quatro. “Você chegar no G-4 é difícil e se manter é mais difícil ainda. Não adianta querer ser primeiro de uma vez. Temos que conquistar esse posto aos poucos”, entende.

Sobre a vaga no gol, tranquilidade. “Quanto a isso, não houve conversa ainda. Inclusive, nem treinamos juntos, já que eu fiquei num trabalho físico semana passada. Mas não tô preocupado com isso. Se eu continuar, ele vai estar torcendo por mim e assim vai ser se acontecer o contrário”, garante. CORREIO.

Nenhum comentário: