terça-feira, 19 de junho de 2012

L. Fabiano admite erro e vê fato isolado, mas diz: "não insultei"


Um dia após ser expulso durante a vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, o atacante Luís Fabiano resolveu se explicar. Por meio de um vídeo divulgado pelo clube na internet nesta segunda-feira, o camisa 9 deu a versão sobre o ocorrido com o árbitro Elmo Rezende Cunha: embora diga que reconhece o erro, o jogador aproveitou para argumentar e negar qualquer insulto ao juiz da partida de domingo no Morumbi.

"Quero dar uma satisfação pelos fatos ocorridos durante essas últimas semanas", iniciou Luís Fabiano, em um vídeo de quase dois minutos e meio de dureção, no qual ele passa todo o tempo com os braços cruzados.

"Quero dizer que entendo que não estou certo nas atitudes, que esses fatos são desagradáveis. Neste jogo entendo que não insultei o árbitro antes de ser expulso, em nenhum momento faltei com respeito. Os jogadores adversários fizeram coisas piores e nada aconteceu", acrescentou.

Elmo Rezende Cunha escreveu na súmula do jogo que Luís Fabiano reclamou com palavrões após cometer falta em Leandro Donizete. "P..., marca só uma, seu m... Tá inventando desde o início. É muito fraco!". Depois de receber o cartão vermelho, o atacante teria continuado. "Seu filho da p..., você é um v..., dá vontade de meter um soco na sua cara, vagabundo, te encher de pancada!"

Luís Fabiano, porém, se mostrou cansado de polêmicas - ele também havia sido suspenso da semifinal do Campeonato Paulista e da quarta rodada do Brasileiro, em ambas após acumular três cartões amarelos. "Infelizmente isso já ficou chato, já chegou ao limite", reconheceu.

Nenhum comentário: