
Um bebê foi sequestrado em Saquarema, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, segundo a polícia, motivado por uma herança de R$ 500 mil. De acordo com informações publicadas pelo site G1, o casal que sequestrou o bebê de cinco dias iria ganhar como adiantamento de uma herança o dinheiro se eles tivessem um filho. Altair Ferreira dos Santos foi preso, junto com a esposa, com o bebê neste domingo e foi encaminhado para 124ª Delegacia de Saquarema.
A esposa de Altair chegou a ficar grávida, mas perdeu o bebê no terceiro mês de gestação. O acusado resolveu então sequestrar a criança que tinha a mesma idade que teria seu filho. Altair trabalha como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Rio de Jesus (Alerj) e na administração do Hospital Municipal Nossa Senhora Nazareth - mesmo hospital onde a criança sequestrada nasceu.
Ainda segundo informação do G1, Altair tentou pagar mais de R$ 10 mil a uma pessoa para que lhe vendesse o filho. A pessoa, que não foi identificada, se negou a vender uma criança. O bebê foi sequestrado na noite de sexta-feira (6).Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário