quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cigano espera recorde e aposta em A. Silva: "nocauteia no 1º round"


O torcedor que espera há anos por uma revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen terá que se contentar com uma luta rápida, no que depender da opinião de um dos maiores astros do MMA na atualidade. Para Junior Cigano, dono do cinturão dos pesados do UFC, o compatriota brasileiro conseguirá um nocaute extremamente rápido sobre o falastrão americano, que provocou as polêmicas necessárias para divulgar o combate deste sábado em Las Vegas e ser um dos principais responsáveis pelo recorde de audiência do evento.

"Será uma luta muito quente, não há dúvidas", apostou Cigano, que era quase um anônimo no trem que levava passageiros em conexão de um lado a outro no Aeroporto de Chicago, nos Estados Unidos. Ele estava acompanhado do também brasileiro Erick Silva e da mulher do lutador dos meio-médios. Apenas um fã reconheceu o atual campeão dos pesados e se aproximou para pedir uma foto e um autógrafo.

Cigano, que logo depois seguiu caminho para Las Vegas, não escondeu o palpite sobre o combate marcado para o MGM Grand: Anderson Silva voltará a vencer Sonnen. Mas de uma maneira muito mais tranquila que há dois anos, quando foi massacrado pelo americano durante quatro rounds e só conseguiu o triunfo com uma finalização no quinto assalto.

"O Anderson está bem preparado, acho que nocauteia rápido. No primeiro round", apostou o brasileiro, que ainda citou o lado 'marqueteiro' do desafiante americano. "Ele quis promover a luta, e por isso falou muita besteira. E aí o Anderson acabou explodindo e retribuindo, como vimos aí nos últimos dias. Mas o Sonnen vendeu bem a luta, e até por isso devemos ter um recorde de compras de pay-per-view. É o que importa para os patrões", acrescentou, sorrindo.

Nenhum comentário: