Depois de confrimar o acerto com o atacante Borges, a diretoria do Cruzeiro anunciou a contratação do meia Martinuccio. A divulgação dos dois reforços foi feito pelo diretor de futebol do clube mineiro, Alexandre Mattos, após a apresentação oficial do lateral-direito Ceará.
O acerto de Martinuccio e o time mineiro foi feito entre empresário do jogador e diretoria celeste. Resta apenas a liberação definitiva do Fluminense para que o negócio seja concretizado. Destaque no vice-campeonato do Peñarol na Taça Libertadores do ano passado, Marinuccio não conseguiu se firmar no tricolor carioca e acabou emprestado ao Villareal-ESP.
"Minha expectativa é só jogar, somar pontos para o Cruzeiro, somar com os meus companheiros, ganhar partidas. Por um ano, vou vestir a camisa do Cruzeiro. Vou defendê-la", disse o argentino na chegada a Belo Horizonte.
Borges se despediu dos colegas de Santos e desembarcou em Belo Horizonte nessa quarta-feira à noite. O novo reforço para o ataque celeste vai passar por exames médicos antes de assinar contrato em definitivo. No acordo entre as diretorias da Raposa e Peixe, ficou acordado que Borges vai em definitivo para o time mineiro. Enquanto isso, o Santos ficará com 10% dos direitos econômicos do meia Bernardo, que está emprestado.
Borges, de 31 anos, fez 54 jogos com a camisa do Santos e marcou 31 gols. Nos últimos meses, o atacante teve uma queda no rendimento e perdeu espaço com o técnico Muricy Ramalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário