![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3eIvsdDgIGn_N9pF4pvaTNvrM1N9L_X7prjtWYoQbIl0TjwrVxAilMgnEC87nbXfHPs81l7gocy30NxNfSErDKh0jf-HOPyQ4EjHg1t8o8tuKmqHhRP3o1Xc7MpzTwl25aIeDvXKRhgI/s320/0001.jpg)
A partir da próxima semana, dia 4 de agosto, as regras para o exercício das atividades dos motoboys e mototaxistas ficarão mais rigorosas em todo o país. Para exercer as profissões será necessário ter, no mínimo, 21 anos e carteira de habilitação na categoria ‘A’ há pelo menos dois anos, além de realizar curso preparatório e usar uma série de equipamentos de segurança.
O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) promete intensificar a fiscalização a partir da data, mas, em Salvador, a ilegalidade nas ruas da cidade e o atraso do Detran em oferecer os cursos indicam não haver qualquer perspectiva de que as regras sejam cumpridas. As regras são de uma resolução do Contran aprovada em 4 agosto do ano passado. Os motoboys e mototaxistas tiveram 365 dias para se adaptar. Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário