terça-feira, 5 de julho de 2016

CRUELDADE! Madrasta esfaqueia criança de 7 anos

Um menino de 7 anos foi esfaqueado duas vezes no rosto pela madrasta, Rosiane Oliveira da Silva, conhecida como Anny, de 31 anos, no último sábado (3), no bairro de Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.
Em entrevista ao PORTAL DO ZACARIAS, nesta segunda-feira, a mãe da criança, Rayanne Santos Lima, 22, contou que Anny só não o matou porque o pai, Royllison Nogueira da Silva, interveio e a desarmou.
"Ela (Anny) agrediu meu filho porque não gosta dele e do irmão de 5 anos, e ficou com ódio quando eu deixei os dois com o pai na sexta-feira", relatou Rayanne. "Não tenho dúvida de que ela ia matar não só o de 7 anos, mas também o de 5", ressaltou a mãe.

Rosiane só não matou a criança porque o pai a
desarmou, segundo a mãe (Foto: Divulgação)

"O que mais me revolta é que a Anny foi levada para a delegacia e não ficou presa", disse Rayanne.

Raianne disse também que registrou Boletim de Ocorrência no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e agora aguarda ser chamada para depor. "Essa mulher quase mata meu filho e nada aconteceu com ela, quero justiça, quero que ela pague pelo crime que cometeu", acrescentou.

Rayanne com os dois filhos em foto
publicada em seu perfil no Facebook

Rayanne contou que o filho acorda várias vezes à noite, implorando, aos prantos, para a madrasta parar. 

Veja fotos da criança após a agressão:






Nenhum comentário: