quinta-feira, 30 de março de 2017

Iara Ferreira fala sobre silhueta: 'Sou muito exigente comigo mesma'

Dona de curvas perfeitas - que renderam a ela o título de Musa do Brasil 2016 -, Iara Ferreira garante que vê em si algumas imperfeições. Para resolvê-las, ela não tem problemas em admitir que o bisturi pode ser aliado na busca da imagem dos sonhos.
“Precisamos usar a tecnologia a nosso favor e parar de ter vergonha, se eu sentir que preciso de ir no cirurgião para ficar mais bonita eu vou sem problema. Até porque a beleza natural não dura pra sempre”, assume.
Em um ensaio quente, a loira mostrou sua sensualidade e o resultado de uma rinoplastia – correção cirúrgica feita no nariz. “Eu sou muito exigente comigo mesma e se eu fosse dona do mundo as pessoas não teriam nariz, acho que se ninguém tivesse nariz a humanidade seria mais bonita”, diz aos risos.

Nenhum comentário: