quinta-feira, 30 de março de 2017

Zagueiro Neto posta ‘última foto’ tirada antes de acidente com avião da Chapecoense

Um dos seis sobreviventes do grave acidente com o avião da Chapecoense, em novembro, o zagueiro Neto postou nesta quarta-feira, no Instagram, a última foto tirada por ele antes da tragédia.

“Essa foi a última foto. A última lembrança. Iria postar no dia do acidente quando estávamos esperando o voo mas preferi guardar essa foto. Preferi deixar quieto e colocar essa foto em outra ocasião. É amigos, Aconteceu o inesperado. E agora o que resta são lembranças . Queria ter tirado uma foto com todos que se foram sabe. Queria na verdade que tudo isso não fosse verdade. Queria tanta coisa mas não posso . O que ficam são as lembranças, e são tantas lembranças boas que guardo na minha memória. Lembranças não só dos meus amigos @barbara.calazans, @val_e_gil e @girlenebrunorangel. Lembranças de todos os meus amigos. Eram todos amigos. Incluo a comissão, a diretoria e todos os da imprensa que estavam conosco num clima maravilhoso naquele dia. A vida não é fácil e nunca será. Jesus disse que teríamos aflições mas que era pra termos bons ânimos pq ele venceu o mundo. Vou seguindo JESUS crendo que sou mais que vencedor. Não sou mais que vencedor pq estou vivo agora . Sou mais que vencedor porque em CRISTO eu viverei eternamente e verei face a face um dia aquele me amou primeiro. Que o nosso JESUS venha conduzir a minha vida eternamente .

‘Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.

Romanos 8:38,39’”, escreveu o beque, que segue em recuperação para retornar aos gramados. Retorno que ainda não tem data para acontecer.

No acidente, morreram 71 pessoas. Os brasileiros que sobreviveram foram, além de Neto, o jornalista Rafael Henzel, o goleiro Follmann e o lateral Alan Ruschel.

Nenhum comentário: