sábado, 17 de junho de 2017

Dos Anjos vence belga na estreia em nova categoria do UFC; Bethe é nocauteada

O Brasileiro Rafael dos Anjos estreou bem na categoria meio-médio e venceu o belga Tarec Saffiedine por decisão unânime dos juízes na manhã deste sábado (17), no UFC Singapura. O triunfo pôs fim a uma sequência de duas derrotas, contra Eddie Alvarez e Tony Ferguson.

Melhor durante todo o confronto, o ex-campeão dos pesos-leves conseguiu acertar bons golpes no belga e venceu o duelo por 30-27, 29-28, 30-27, na visão dos três juízes laterais, respectivamente. No melhor momento da luta, Dos Anjos encaixou uma joelhada e deixou Saffiedine tonto.

Ao final da luta, ele comemorou o resultado e se mostrou aliviado por voltar a vencer. "Vou fazer muita coisa nessa divisão ainda", prometeu o lutador. 
Bethe leva nocaute
Outra brasileira no card principal, Bethe Correia não teve a mesma sorte. Ela perdeu para a americana Holly Holm por nocaute no terceiro round. Depois de um início de muito estudo entre as duas - o árbitro chegou a pedir para as lutadoras serem mais ativas -, a brasileira provocou com gestos e acabou levando um chutaço no rosto e caiu no octógono. Holm ainda deu mais dois socos antes da luta ser encerrada.

Nenhum comentário: