quinta-feira, 5 de abril de 2012

"Ronaldinho ganha mais do que o cantor R. Carlos", diz opositor do Fla


As reclamações internas sobre o baixo retorno de Ronaldinho ao Flamengo ganhou mais um capítulo após a derrota do time por 3 a 2 para o Emelec, na última quarta-feira, pela Libertadores. Membros da oposição criticam a passividade da atual diretoria do clube quanto aos excessos do camisa 10 e a pouca produtividade nos treinos.

"Esta semana ele não treinou duas vezes. Está virando rotina. Reclama de dor no peito. O Ronaldinho está ganhando cerca de R$ 208 mil por jogo, levando em consideração o salário de R$ 1,250 milhão dividos por seis jogos. Ele está ganhando mais do que o Roberto Carlos, o cantor", afirmou o ex-dirigente Delair Dumbrosck.

Ronaldinho não tem justificado o alto investimento do Flamengo. Na atual temporada, o jogador marcou apenas cinco gols. Desde a derrota por 3 a 2 para o Olímpia, pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o atacante reclama de dores após uma pancada na costela.

A derrota para o Emelec deixou o Flamengo na lanterna do grupo 2. Em situação complicada para se classificar para as oitavas de final da competição, a equipe de Joel Santana precisa vencer o Lanús no Engenhão e torcer por um empate no confronto entre Olimpia e Emelec, que acontece em Assunção.

Nenhum comentário: