quinta-feira, 26 de abril de 2012

J. César treina com "encostados" e pode nem viajar ao Equador


O treino desta quinta-feira mostrou que o goleiro Júlio César deve mesmo perder a titularidade do Corinthians no jogo de ida pelas oitavas de final da Libertadores, quarta-feira que vem, contra o Emelec. Como o camisa 1 trabalhou com os jogadores "encostados", é possível que sequer integre a delegação que viaja ao Equador na segunda.

Ele e o jovem Matheus, quarta opção para o gol, trabalharam em um campo à parte no CT Joaquim Grava, ao lado dos jogadores que não integraram nem o time reserva e nem o titular, como Willian Arão, Zizao, Vitor Júnior, Giovanni e Gilsinho.

Júlio falhou duas vezes na derrota por 3 a 2 para a Ponte Preta, resultado que eliminou o Corinthians do Campeonato Paulista, no último domingo. Na terça-feira, o técnico Tite avisou que a vaga estava aberta. Agora, dá indícios de que tem dúvida entre Danilo Fernandes, considerado reserva imediato da posição e que acumula dez partidas pelo clube, e Cássio, que só jogou uma vez.

Na atividade em campo reduzido que colocou titulares e reservas frente a frente, os arqueiros não tinham time fixo. Os 11 preferidos de Tite começaram atacando a meta defendida por Cássio, mas logo inverteram o lado e passaram a finalizar contra Danilo Fernandes.

Nenhum comentário: