quinta-feira, 26 de abril de 2012

Corpos de três jovens mortos no Sul da Bahia são enterrados no Espírito Santo


Foram enterrados na noite desta quarta-feira (25) em cidades do interior do Espírito Santo os corpos dos jovens Rosaflor Oliveira e Marllon Vieira Amaral, mortos em um acidente no extremo-sul da Bahia. O sepultamento de André Galão, 28 anos, que dirigia o veículo, foi enterrado na manhã desta quinta-feira (26). Já Amanda de Paula Oliveira e Izadora Ribeiro de Oliveira devem enterrados ao longo do dia em cidades de Minas Gerais.

Os corpos dos cinco estudantes do Espírito Santo foram liberados na tarde de ontem pelo IML de Texeira de Freitas e foram levados, por familiares, para as cidades onde seriam enterrados. O corpo de Rosaflor Oliveira foi enterrado na cidade Mucurici (ES). Já o estudante Marllonn Amaral foi velado e sepultado no cemitério de São Marcos, em Nova Venécia (ES).

O velório de André Galão estava previsto para o início da manhã de hoje na casa dos pais em Colatina (ES). Após velado, o corpo de André deve ser levado para o Cemitério de Acioli, onde será enterrado.

O sepultamento das duas jovens mineiras Amanda de Paula Oliveira e Izadora Ribeiro de Oliveira será realizado hoje. O corpo de Amanda está previsto para ser enterrado no Cemitério Parque das Flores, em Manhuaçu (MG), às 10h. Já o corpo de Izadora foi levado para a cidade de Jaíba (MG) pela família. O local do enterro não foi divulgado.

Nenhum comentário: