quinta-feira, 30 de março de 2017

Fernando Gomes viaja para Santa Catarina em busca investimentos da Havan

O prefeito também está embarcando para Santa Catarina com o objetivo de atrair investimentos da Havan, uma loja de departamentos que comercializa uma variedade de produtos desde eletroeletrônicos a aeronaves. Outro projeto importante segundo ele, é a implantação de uma Central de Abastecimento no espaço da antiga fábrica da Kildare, que foi desativada, que deve gerar mais de mil empregos diretos e indiretos, com  um investimento previsto de R$ 35 milhões de reais.

Uma outra prioridade do governo municipal é a realização de um pacote de obras essenciais, que incluem investimentos em mobilidade urbana, com a construção de uma passarela interligando a Câmara de Vereadores à praça Olinto Leoni. Outro projeto importante é a construção de uma nova  ponte sobre o rio Cachoeira, com acesso para o Shopping  e os bairros Góes Calmon e Jardim Vitória.

Para o gestor, reabertura do aeródromo de Itabuna vai facilitar o transporte e pacientes graves para outros centros eliminando o deslocamento para Ilhéus, o que aumentava os riscos de pessoas em estado grave e ao mesmo tempo pode gerar oportunidades de negócios para empresas de táxi aéreo,  de manutenção e até de abastecimento de aeronaves. O prefeito Fernando Gomes destacou a importância de parcerias estratégicas e que serão implementadas em todas as áreas do governo, cobrando a reabertura do aeródromo para 28 de julho, quando Itabuna comemora mais um ano de emancipação política e administrativa.

Nenhum comentário: