terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pai de Lindsay Lohan teme a morte da filha


Michael Lohan disse temer que a morte da filha, Lindsay Lohan, aconteça em um ano, informou o jornal britânico Daily Mail, nesta terça-feira (27). "Ela está viciada em analgésicos", disse o pai, que está afastado da atriz há alguns meses.

O comentário de Michael foi feito após ele ver uma foto em que Lindsay aparece com os olhos vidrados e inchados em um evento em Los Angeles, na última segunda-feira (26). "Ela precisa fazer um tratamento de reabilitação de longa duração. Olhe para Elvis, Anna Nicole, Heath Ledger, que era um amigo dela, temo que o mesmo aconteça com ela. Lindsay toma uma grande quantidade de medicamentos e não pode misturá-los com bebidas alcoólicas", afirmou Michael.

Recentemente, uma juíza prolongou o período de liberdade condicional de Lindsay depois da atriz ter sido flagrada dirigido embriagada e disse que ela precisa levar a sério o tratamento contra o vício do álcool. Em agosto de 2007, Lohan foi obrigada a completar um programa de educação sobre a bebida e cumpriu dez horas de serviços comunitários, além de ficar 24 horas presa por dirigir bêbada.

Nenhum comentário: