quarta-feira, 28 de outubro de 2009

DOIS BANDIDOS TOMBAM MORTOS EM CONFRONTO COM A PM EM ITABUNA


O soldado, Alessandro Reis Lessa, foi baleado no ombro direito no confronto entre policiais da CAERC e dois bandidos nesta manhã de quarta feira (28) no bairro São Pedro. A dupla (um homem e uma mulher), acusada de dois homicídios no último final de semana, tombou em violento tiroteio com a policia.
ATUALIZADO - o soldado Reis Lessa, 32 anos, foi medicado e liberado do Hospital de Base de Itabuna.

Mais prisões

A Polícia Militar de Itabuna conduziu na noite desta terça-feira, 27, mais de 10 pessoas sob acusação de tráfico de drogas e porter ilegal de armas. Entre os acusados está um indivíduo identificado como "Badu", do Sâo Lourênço. De acordo com a polícia, as prisões estão acontecendo após denúncias anônimas apuradas pela P2 (Serviço Reservado da PM).

Transferência

Renata, acusada de tráfico de drogas a quase um mês e que estava no "famoso" cubículo do Complexo Policial de Itabuna foi transferida ontem para a Casa de Detenção de Itabuna. Renata estava em casa com o marido Roberto Gilberto Sampaio, quando foram flagrados com drogas, armas e uma banana de dinamite. Roberto já estava no presídio.

Presos

Menores foram presos ontem à noite no bairro Conceição com um revólver calibre 38 municiado e 39 poedras de crack. Numa casa foi apreendida uma máquina de xerox, uma balança de mercvado, quatro celulares e um caderno com anotações de venda de drogas. Apenas um adolescente foi detido.

Assaltado

Juraci de Jesus Oliveira, mototaxista, teve sua Honda KS placa JQC-5429 roubada ontem á noite. Ao realizar uma corrida para o Monte Cristo, um menor, aparentando ter 16 anos, anunciou o assalto, quando chegou ao loocal, onde já esperavam mais dois homens. (Oziel Aragão/Rádio Difusora)

(*Blog Jornal Sport News/Robério Menezes)

Nenhum comentário: