quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Detido com cocaína, Zina atrai fãs para delegacia


Detido sob a acusação de porte ilegal de entorpecentes, Marcos da Silva Heredia, o Zina, integrante do programa Pânico na TV, da Rede TV atraiu fãs e curiosos para a porta da 74ª delegacia de polícia, na zona norte de São Paulo. "Não gostei dele ter sido preso, fiquei muito triste e vim dar uma força, quero dar um abraço nele." disse Karina Fonceca, 14 anos que negou estar no horário escolar.

Apesar do desejo da garota, ela e as outras fãs não tiveram qualquer contato com o ídolo da TV. Ao ser liberado pela polícia por volta das 14h10 desta quarta-feira, o repórter do Pânico foi conduzido por familiares para lugar desconhecido e deixou a delegacia coberto por uma jaqueta. "Eu nem consegui ver ele!" exclamou Karina.

Morador da região da Parada de Taipas, Zina é uma espécie de anti-herói que provoca admiração e condescendência nos vizinhos: "Jamais vou deixar de assistir ao programa por conta desse probleminha, a polícia nem devia ter prendido ele! Acho que foi porque ele é daqui, da zona norte" disse Rafaela Vieira, 15 anos. "Salve, Zina!" gritou uma mulher que passava pela porta da delegacia.

Marcos da Silva Heredia, o Zina, se enquadrado como usuário de drogas pela Justiça, poderá ter de pagar multa, prestar serviços comunitários ou passar por medidas sócioeducativas ligadas a prevenção do abuso de drogas.

Nenhum comentário: