quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cantora australiana diz que posou nua para pagar dívida


A cantora australiana Dannii Minogue, irmã de Kylie Minogue e atual jurada do reality show X-Factor, disse que aceitou posar nua para a Playboy em outubro de 1995 porque estava cheia de dívidas, segundo o site do tabloide inglês The Sun.

A artista contou que não podia sequer pagar o aluguel após o fim de seu casamento com o ator Julian McMahon, em 1995. "Meu pai não queria que eu posasse nua. Ele dizia: 'isso é para sempre e você jamais vai poder voltar atrás'", disse ela.

"Kylie sabia que eu iria posar. Eu poderia ter pedido dinheiro a ela, mas não era a minha natureza. Nunca quis admitir o problema", acrescentou.

Apesar da desaprovação dos pais, Dannii não se arrependeu do ensaio. Ela contou que ganhou uma boa grana com isso. "Eu nunca vou revelar quanto, mas tinha que ser muito para ter que ver a angústia nos olhos do meu pai".

Nenhum comentário: