sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Comissão Organizadora do Centenário firma parceria com a TV Santa Cruz


Representantes da comissão organizadora dos festejos do Centenário de Itabuna reuniram-se, na terça-feira (27), com profissionais da TV Santa Cruz. O encontro teve como objetivo a formação de parceria para somar à comemoração ações realizadas pela TV, através de sua grade de programação local e estadual.

O gerente-executivo da Santa Cruz, Estácio Gonzaga, falou sobre o interesse da emissora em trazer, para Itabuna, trabalhos realizados por outras afiliadas da Rede Bahia. “Pretendemos incluir eventos comemorativos do centenário da cidade em programas de nível regional e estadual, dando assim mais visibilidade aos diversos projetos que estão incluídos na programação”, garante Gonzaga.

Ele ainda comentou que os projetos apresentados têm natureza contínua, o que valoriza ainda mais a inclusão nas pautas dos programas televisivos. “Vamos destacar em nossa programação, por exemplo, o Interbairros, que forma atletas, além de promover a inclusão social e proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas. A empresa também dará visibilidade, no São João do Nordeste, para as quadrilhas juninas do município”, exemplifica Estácio Gonzaga.

O chefe de gabinete, Ivann Montenegro, ressaltou a relevância da divulgação das festividades dos 100 anos. “Fazem parte da programação do centenário muitos projetos desenvolvidos pelas secretarias e fundações, e precisamos divulgá-los para a comunidade para que cada vez mais ela possa usufruir dos serviços disponíveis”, diz Montenegro. Ele também frisa a participação da televisão como um meio de comunicação de substancial importância para que o centenário fique marcado na mente dos itabunenses.

Nenhum comentário: