terça-feira, 27 de outubro de 2009

Chile informa Flamengo: Maldonado e Fierro convocados


A Federação Chilena de Futebol enviou um documento ao Flamengo comunicando sobre a convocação do volante Maldonado e do meia Fierro para o amistoso contra a Alemanha, dia 14 de novembro, na Alemanha.

O Rubro-negro, porém, vai tentar negociar com a Federação a liberação dos atletas, apesar de se tratar de uma data Fifa, ou seja, espaço destinado para as seleções atuarem e nas quais a liberação é obrigatória.

O argumento é que o Clube da Gávea joga contra o Náutico, no dia seguinte, em Recife (PE), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, no qual está disputando o título.

O dirigente rubro-negro e o supervisor de futebol do clube, Isaías Tinoco conversaram com os dois jogadores e explicaram o desejo de que fossem liberados, o que teria sido recebeido com tranquilidade por ambos.

- Vamos mostrar para os chilenos que não se trata de uma vontade dos atletas. Explicaremos nossa situação. Não queremos atrapalhar ninguém, especialmente o Maldonado, mas ele está tranquilo, entendeu nossa posição - disse Marcos Braz.

Nenhum comentário: