quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TROCA DE TIROS ENTRE BANDIDOS DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO


Dois homens morreram e uma mulher saiu ferida durante uma troca de tiros na noite de ontem, 28, em Buerarema no bairro Santa Helena. São eles: Wellington Silva Novais, 17 anos, alvejado no braço esquerdo e na barriga, morrendo a caminho do Hospital de Base. O outro indivíduo não identificado morreu no local.

Já a evangélica Marlene Jesus Rocha Vitória, moradora da rua Macário dos Reis, bairro Santo Antonio em Itabuna, foi atingida por balas perdidas no abdomem e no braço.
A mulher em entrevista ao repórter Hélio Fonseca (Difusora), informou que voltava de um culto evangélico quando os três homens iniciaram o confronto. “sair correndo e entrei na primeira casa me escondendo debaixo da cama”, revela.

Marlene Jesus Foi conduzida ao Hospital de Base de Itabuna ficando sob observação.

MOTORISTA DE TÁXI RAPTADO

Bandidos raptaram um motorista de taxi na madrugada da última terça-feira, por volta de 1 hora da manhã. Segundo a vítima, um homem armado solicitou o serviço para as proximidades do viaduto Paulo Souto, porém, chegando próximo ao local, outro indivíduo armado já aguardava a vítima acompanhada do passageiro (ladrão). Os bandidos após anunciar o assalto, raptaram o motorista para uma fazenda em Buerarema e roubaram um veículo Fiat Uno Branco com placas JQG 7942. O condutor foi abandonado amarrado na estrada.

*Informações do Blog Xilindroweb

Nenhum comentário: