domingo, 30 de janeiro de 2011

Filha de Monique Evans posta foto de biquíni no Twitter


A modelo Bárbara Evans, filha de Monique Evans, postou em seu perfil no Twitter uma foto dela mesma, de biquíni, posando de frente para um espelho, dizendo que estava indo para a piscina, na tarde deste sábado (29).

Alguém perguntou se ela pensa em posar nua, e Bárbara repondeu: "não sei, quem sabe um dia!". Depois, ela tuitou, em resposta a algumas "invejosas": "nossa pq tantas meninas me chamam de feia?? Que é Photoshop fala serio né!! Photoshop do celular ??? VOU ATÉ COLOCAR OUTRA", e postou outra foto.

Ela completou dizendo: "do fundo do coração obrigada pelos elogios, e para aqueles que falaram que eu não sou humilde e que eu me acho, só tenho uma coisa para falar: antes de me julgar tenta me conhecer, não julgue as pessoas sem ao menos ter conversado com elas ok?"

Nenhum comentário: