sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Talula diz que Zezé trai Zilú e diz que foi dublê de Ivete porque ela “estava caída”


A modelo Talula fez várias revelações em uma conversa na tarde dessa sexta – ela não perdoou ninguém. Segundo a paulista, o sertanejo Zezé DiCamargo trai a esposa Zilú. “Conheço várias meninas que já pegaram ele”, comentou para Daniel, Paula e Maria. Essa última disse que estudou com uma das filhas de Zezé, Camila, e que frequentava a casa do músico.

Paula ficou surpresa com a revelação. “Achei que ele era superfiel”. “Ah, coitada”, menosprezou Talula. “Eu acho que ele é fiel”, insistiu Daniel. “Não é!”, exclamou Talula, acrescentando que conhece alguém “que teve um super caso com ele”. Segundo ela, ainda, Zilú sabia que o marido estava tendo esse caso. “Você acha que ela não deve ter um amantezinho?”, questionou.

Para Talula, o meio artistíco favorece as traições. Daniel disse que Zezé deve viver com “muita pressão” e “muita mulher em cima dele”. Já Maria disse que acha que a traição acontece independente do meio. “Médico também trai, advogado…”. “Ah, Maria. Você era do teatro, você sabe como é…”, disse Talula.

Além disso, Talula voltou a revelar que já foi dublê de corpo de Ivete Sangalo em um comercial porque a cantora estava “muito caída”. Apesar disso, a modelo comentou que “ama, adora” Ivete. Em outro momento, ela falou sobre uma gravação em que também ia ser dublê, mas foi trocada por outra modelo. “A biscatona ganha uma puta grana e eu lá, mil reais no máximo”. Ela contou que foi chamada de volta para o trabalho depois de ser substituída. Outro que não escapou do veneno da modelo hoje foi o também sertanejo Marrone, que se apresentou na casa do BBB na quarta e, segundo ela, “não canta nada”.

Nenhum comentário: