sábado, 29 de janeiro de 2011

Jael conta sua versão sobre o soco que deu no diretor

O atacante do Bahia Jael concedeu uma entrevista à Rádio Metrópole para contar a sua versão na briga que teve com o diretor de futebol do clube. JAel deu um soco no diretor. “Discutimos realmente. Ele falou que eu não iria treinar enquanto não estivesse 100%, que não iria jogar".

O jogador seguiu narrando o ocorrido e disse que os dois começaram uma discussão. "Falei que ele era um merda, ele disse a mesma coisa, ai eu perdi a cabeça”, afirmou. Jael contou ainda que passa por dificuldades e que seu salário está atrasado desde novembro.

“Ninguém sabe, mas vinha jogando no sacrifício (dores no púbis). A última vez que eu recebi foi em outubro. Tenho mulher, filha, casa, carro para pagar. Tem duas semanas recebi um email da dona de minha casa falando que iria mandar uma carta de despejo. Ninguém sabe o que eu estou passando, isso é muito difícil”, declarou, chorando muito.

Nenhum comentário: