sábado, 29 de janeiro de 2011

"Vasco está sendo visto como clube de 2ª classe", diz Eurico


Demissão, afastamentos de jogadores e protestos da torcida. A fase na qual o Vasco se encontra não é nada boa. Em entrevista à Rádio Tupi, na madrugada deste sábado, o ex-presidente Eurico Miranda não poupou críticas à atual diretoria e comentou a situação do clube de São Januário no início do ano, que já coleciona três derrotas nos três primeiros jogos disputados no Campeonato Carioca.

Segundo Eurico, o time cruzmaltino não está sendo mais respeitado como deveria ser. De acordo com o polêmico dirigente, os problemas no clube são de longa data, sem poupar críticas ao atual mandatário, Roberto Dinamite, sem citar nomes.

"Isso é o resultado de como está sendo dirigido o Vasco. O problema maior é que quem está lá não tem noção da grandeza do Vasco e o que ele representa. Falta competência, amor e comando, o que são coisas fundamentais. Isso tudo começou quando levaram o Vasco para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Vasco tá sendo visto como um clube de segunda classe. Meu coração está ferido", disse.

Ainda na entrevista, ele disse estranhar a atual fase da equipe devido ao elenco que iniciou a temporada e que o que está faltando ao Vasco não está presente dentro das quatro linhas.

" Hoje o Vasco tem um elenco que não era para estar perdendo esses jogos. Teria de ter alguém por trás para cobrar e cumprir com suas obrigações com eles, que vai estar presente, que vai dar respaldo. Ninguém se apresenta. Por isso está essa vergonha", lamentou.

Nenhum comentário: