sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Rogério Lourenço sinaliza modificações no time do Bahia que enfrenta o Flu

O lateral-direito Mádson, um dos destaques do tricolor na Copa São Paulo de Futebol Júnior, treinou entre o grupo de profissionais na tarde desta quinta-feira. O jogador, que é o reserva imediato de Marcos, poderá até jogar contra o Fluminense, caso Marcos não se recupere.

“Entrar num momento assim, que a equipe não está formada não é bom, mas, se tiver de jogar, eu vou jogar né?”, disse o lateral, meio receoso. Para o jogo contra o Fluminense, o técnico Rogério Lourenço deverá fazer algumas modificações.

Insatisfeito com o rendimento de alguns dos seus comandados no empate contra o Ipitanga, Marcone e Maurício poderão ganhar um vaga no time titular nos lugares de Boquita e Bruno Paulo.

O técnico Rogério Lourenço ainda comanda um coletivo nesta sexta-feira à tarde para definir o time que enfrenta o Fluminense, mas segundo alterações feitas no trabalho tático de quinta-feira o time devera ir à campo com: Thiago; Marcos (Mádson), Nen, Titi e Ávine; Rafael Jataí, Marcone, Hélder, Camacho e Maurício; Jael

Vander
O meia Vander, emprestado ao Flamengo pelo Bahia, teve o passe estipulado em 4,3 milhões de euros, ou algo em torno de R$ 10 milhões. O Bahia tem 70% desse valor.
Caso o Flamengo receba alguma proposta por Vander, durante o período em que estiver no rubro-negro carioca, o time deverá comprar os 70% que pertencem ao Bahia para poder negociar o jogador.

Os outros 30% do passe estão divididos da seguinte maneira: o jogador e seus empresários detém 20% e o Flamengo 10%.

Nenhum comentário: